Ao receber o produto, o cliente deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.
Caso o produto esteja diferente do qual foi pedido, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp, nos enviando FOTOS e VIDEOS da peça comprovando a conservação da mesma.
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso, como odores, lavagem, desgastes e com a tag fixada a peça.
DEVOLUÇÃO: Todas as coisas que foram enviadas devem voltar junto com a peça, seja mimo ou quaisquer outro objeto.
Produto enviado por nós diferente do pedido ou com defeito:
• O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto enviado em desacordo com o pedido, ou com defeito.
• Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido ou com defeito.
• A devolução dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento em nosso endereço e análise das condições do(s) mesmo(s).
IMPORTANTE: Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
Não efetuaremos a devolução e os produtos serão devolvidos ao cliente nas seguintes situações:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.
Demais trocas/devoluções:
Recebeu o produto, mas não gostou e quer trocá-lo, ou arrependimento e quer devolvê-lo.
• O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto, através do WhastApp ou Instagram, nos enviando FOTOS e VIDEOS da peça comprovando a conservação da mesma.
• A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
• Em caso de troca, o cliente receberá um Cupom de Troca, no valor do pedido (valor da peça) para uma nova compra conosco.
Devolução de Pagamento
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Transferência bancaria ou PIX: estorno efetuado na conta informada após solicitação feita por nós.
ULTIMAS INFORMAÇÕES:
1. Caso o cliente tenha perdido ou estragado a caixa da loja para nos enviar o pedido de volta ele poderá usar outra caixa. Porém a marca não arca com os custos dessa caixa.
2. O objeto deve ser postado nos correios em até 7 dias corridos após a solicitação da troca/devolução. Caso passe deste prazo a loja NÃO possui a obrigação de devolver.
3. De acordo com o Código do Consumidor, a loja não possui a obrigação de arcar com nenhum frete em situação de trocas (somente devoluções). Por isso em caso de TROCA arcamos com 1 frete: O de vinda até nossa loja e o cliente paga o outro, de retorno até ele.
CASO O CLIENTE NECESSITE DE TROCA PELA SEGUNDA VEZ: TODOS OS CUSTOS SÃO POR CONTA DO PRÓPRIO CLIENTE